27 de janeiro de 2011

Ficar de Molho!


Ficar de molho, engraçado sempre se quer ficar de molho...

Pois é assim que foi meu dia hoje... Fiquei de Molho!

De molho na cama, o que era uma dor apenas no dedão passou a ser uma dor no tornozelo, e vou contar para vocês, não desejo isto pra ninguém, Dói muito!

Amanhã, já trato de começar o tratamento para este mal, exames de sangue, remédios para a tal de GOTA...
Estou já desde Quarta-feira da semana passada sem beber e sem comer nada de carne, e de cor nenhuma, nem peixe, galinha ou gado.

E não estou preocupado com isto, acho até que vai me fazer bem, talvez assim eu finalmente consiga aquela famosa reeducação alimentar que sempre estive a buscar.

Mais vamos lá os exames de sangue que dirão o procedimento a ser tomado. O problema já foi detectado, agora é terminar definitivamente com as dores e seguir em frente, o que não da é para estar com estas dores que nem me deixam caminhar, trabalhar e assim vai... Sei que não é este o fim maior do blog, mais já que ele conta meu Dia a Dia... não poderia deixar de contar como está sofrido estes últimos 9 dias.

Mesmo assim vou tentar postar alguma coisa dançante, pois o fim de semana está aí e o negócio é se divertir, ir a praia, pegar um solzinho, tomar umas cervejinhas, namorar bastante, é claro que isto tudo fica pra vocês eu vou curtir o fim de semana na minha abstinência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário