16 de fevereiro de 2011

Lobão Vai TNC!


Lobão (nome artístico de João Luíz Woerdenbag Filho, Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1957) é um cantor, compositor, músico e apresentador de televisão brasileiro. Sua carreira musical é marcada por grandes parcerias; compôs sucessos como "Me Chama", muito famosa na voz de vários intérpretes, e "Vida Louca Vida", conhecida na voz de Cazuza.

Pronto já apresentei o mala de quem quero falar...

É o seguinte, na semana passada ou a outra o Lobão esteve no programa da Marília Gabriela, e como sempre falou mal de alguém, coisa normal, ele faz isso desde o início de sua carreira. Nesta vez a bola foi mais uma vez o Herbert Vianna, sei lá o Herbert no passado deve ter comido alguma paixão do Lobão, o cara vira e mexe, pega no pé do Herbert.
Uma coisa é certa, e tudo mundo sabe que nos primeiros passos do "Paralamas do Sucesso" o som era meio copiado do "Police", mais de lá prá cá quanta coisa boa o Herbert e os Paralamas já produziram...
Enquanto pra mim o Lobão fez os 4 primeiros discos bons, viveu queimando quem fazia o Acústico MTV, e só agora em 2007, se dobrou e resolveu fazer o que sempre tinha criticado nos outros, o Acústico, e sempre que arrumou uma entrevista tratou de meter pau em alguém para render falatório na mídia.

Pra mim a definição do Lobão é a seguinte: Ele parece aquelas quase famosas, que vão para a teve e as revistas, cobrar exame de DNA, ou falar que apanhou do marido, noivo, amante etc... Sabe aqueles casos que pintam no Super Pop, na Rede Tv, pois é o cara é isso.
Viveu nestes últimos anos queimando o "JABÁ" e nega o quanto a gravadora dele investiu de "JABÁ" no disco "Vida Bandida" simplesmente uma fábula...
Mais isto ele nega!

Acho que seria legal respeitar mais... Um cara com mais de 50 anos dando uma de Rockeiro Rebelde...
Ah! Vai te enxergar, vai respeitar os outros artistas que ainda produzem o melhor do pop rock brasileiro. Tanto é que Os Paralamas do Sucesso estavam no Planeta Atlântida no Sábado passado e o tal Lobão nunca apareceu em nenhuma edição.

Como se diria num campo de futebol:
Hei Lobão! Vai Tomar no Cú!



É disso aí que a mala tanto reclama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário