3 de fevereiro de 2011

Quero Tocar!

Nossa hoje baixei um monte de músicas novas e velhas com roupa nova também...
Aí já coloquei nos cds e tal...
Estou pronto para pilotar!

Mais não sei o que acontece, sei que não tenho tido saco de ficar ligando para contratantes, sei que tem um monte de Dj, é só chutar uma moita que pula um monte. Sei que o tempo que fiquei envolvido com a SP3 Fm em Bento Gonçalves larguei de mão um monte de lugares onde eu era freqüente.

Sei que se for esperar por alguns amigos que sempre levei junto comigo, terei que comprar uma poltrona bem cômoda para não cansar.
Olha só como costumo dizer, aqui estou eu reclamando, para alguns reclamando de barriga cheia.

Ah! Vou contar outra novidade, estou com meus sets antigos sempre a postos, com muito anos 80, 90... Mais agora também com sets eletrônicos, claro que sets de música eletrônica, daquelas boas de dançar, nada de barulho...
Coisa boa!


Então podem espalhar, o Miguel Dj está muito afim de tocar por tudo que é lugar.
A Ponta da Antena, continua ligada e no ar, de momento estamos fora de rádio, mais logo estaremos com A Ponta da Antena, no rádio de novo.

Mais o que estou com muita vontade é de tocar, fazer o povo dançar, sentir aquela troca de energia, aquela adrenalina, então ficamos combinados, podem espalhar...
Quero Tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário