7 de fevereiro de 2011

Você, Eu e a Saudade!

Já tinha um tempo que não achava um texto bacana na Internet, e ele veio sem o autor, só estava escrito, "Mulher Sexy" publicado no recanto das letras, em 03-01-2011. Procurei por um texto "Eu e a Saudade", são várias as saudades que temos passamos, sentimos e achei o texto muito bacana da uma olhada aí, vou tentar complementar com uma música que tenha a ver também.
É isso, tem dias que sentimos saudade, ou vários dias que sentimos saudade, não necessariamente que se tenha de uma mulher, como o texto entende, e sim saudade de muitas coisas... Mulher, Filhos, Amigos, Lugares, Momentos, daqueles que já se foram e tantas outras coisas.

Então podem se deliciar com o texto: Você, Eu e a Saudade!

Meu corpo ânsia por seu toque
você tem ânsia de ser tocada

Minha boca clama seu beijo
seus lábios correspendem mais ou menos meu clamor

Meus olhos querem olhar-te
seu olhar no meu vem mergulhar

Meu coração pra sempre vai te amar?
seu amor em nós vai eternizar-se?

Meu desejo por ti é latente
o seu por mim é só urgente

Meu tempo é todo era pra ti reservado
você reservou pra mim seus momentos

Você, eu e a saudade....
à espera de um dia o desejo ser saciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário