4 de março de 2011

Bob Sinclar, David Guetha e Fat Boy Slim..

Bob Sinclar, nome artístico de Christophe Le Friant (Douarnenez, 10 de maio de 1967) é um DJ e produtor francês. É um dos DJs com maior popularidade na Europa. Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado "Le Magnifique", dirigido por Philippe de Broca.

Christophe começou como DJ em 1986, quando tinha 18 anos de idade. Naquela época, sua especialidade musical era o funk e o hip hop, quando era conhecido como Chris the French Kiss. Seu primeiro club hit foi "Gym Tonic", co-produzido por Thomas Bangalter, do grupo Daft Punk.

Em outubro de 2006, foi lançado seu single "Rock This Party". Seus singles mais tocados são "Love Generation" e "World Hold On", que atingiram boas posições dentre os demais DJs do presente. Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando.

David Pierre Guetta (Paris, 7 de novembro de 1967) é um músico francês, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ. de ascendência judaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Em 2005, seu single "The World is Mine", que contém um sample da canção dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança européia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e Will.i.am. David Guetta também anunciou que fará parcerias com Britney Spears, Rihanna e também com Madonna, na qual já ajudou a fazer um remix da música "Revolver", presente na compilação de Celebration.

David Guetta nasceu e cresceu em Paris. Seu pai era um restaurador. No início de 1980, na idade de 13 anos, David Guetta começou a misturar seus vinis originais em casa e, em seguida, aos 14 ele começou a organizar festas em seu porão.

Em 2008, ele foi eleito o 5° melhor dj do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. Já em 2009 ele conseguiu subir duas posições,sendo eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren.

Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".

Fat Boy Slim (Nascido Quentin Leo Cook em 16 de julho de 1963, Kent, Grã-Bretanha), também conhecido como Norman Cook, é um músico do Reino Unido. Apesar de originalmente baixista em uma banda de rock (The Housemartins), somente sob o codnome de Fatboy Slim e com o toca-discos atingiu o auge de sua carreira. A mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, o consolidou de vez como um astro dentro do cenário da música eletrônica. Conhecido por ter um jeito particular ao tocar em shows, nos quais não faz propriamente mixagens entre as músicas que apresenta.

Nos anos 1980, Fatboy tocava baixo na banda The Housemartins. Mas apenas tocar baixo não foi suficiente e ele resolveu dar asas a sua criatividade musical. Depois de abandonar a banda, juntou-se a JC Reid e Tim Jeffery e formaram o Pizzaman. Nesta época foram gravados três singles, Trippin on Sunshine, Sex on the Streets e Happiness.

Depois de abandonar o Pizzaman, seguiu carreira definitiva como Fatboy Slim. O álbum de estréia foi Better Living Through Chemistry, de 1996. Antes de lançar mais um disco, Cook fazia remixagens de canções já conhecidas, como por exemplo "Body Movin" dos Beastie Boys.

Estes pra mim são os caras... Fat Boy... a melhor performace de palco o cara que guia meus olhares... para ser, por que não copiado, imitado.


David Guetha e Bob Sinclar, sem duvida os melhores produtores de house music no mundo na atualidade.
eles vão estar aqui pertinho de nós, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, se tiver como, vai dar uma conferida, eles são os melhores, e olha que sou chato para estas coisas... Pode conferir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário