20 de abril de 2011

Show de Abertura do Rock in Rio 2011!

Desde 2001, quando a abertura do festival teve a celebração ‘Por Um Mundo Melhor’ com os três minutos de silêncio, o Rock in Rio tem feito shows especiais para marcar o início de cada edição. Na volta do Rock in Rio à sua casa não poderia ser diferente, e o primeiro show do Palco Mundo no dia 23 de setembro será um tributo ao público das três edições anteriores do festival: Paralamas do Sucesso e Titãs, que completam 30 anos de carreira em 2012, farão o show de abertura com a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Para coroar este encontro, Milton Nascimento – uma das maiores vozes do Brasil – fará uma participação especial para relembrar o momento mais emblemático do Rock in Rio nesses 25 anos de história: ele fará um dueto, por vídeo, com Freddie Mercury para reviver um dos momentos mais emocionantes do show do Queen em 1985.

Segundo Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, o público pode aguardar ainda mais surpresas:
Será um show piromusicado, ou seja, com queima de fogos sincronizada e efeitos de iluminação e vídeo. Teremos mais um momento inesquecível na história do festival – afirma.

Veja como foram os bastidores desse encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário