4 de maio de 2011

Rescaldo e Promessa!

Olha só, consegui voltar, semana atrapalhada mais prometo hoje e amanhã postagens interessantes. Só para ficar marcado, ganhei dos presentes de aniversário que me deixaram muito feliz. O primeiro uma combinação dos meus filhos mais velhos Rebeca a mentora da ideia e o Thales, me levaram para almoçar e pagaram a conta... Hehehe! Isso de pagar é só para contar, o presente mesmo foi estar junto com os dois e poder passar momentos tão agradaveis, um pago gostoso de amenidades e nada de cobrança. Poderíamos ter a Cinara junto, namorada do Thales mais não compareceu por mil motivos alegados.

Galera mais o outro presente... Coisa bem boa, ganhei o livro do Ozzy, "Eu Sou Ozzy", não vou mentir, quando estava indo para casa, resolvi dar uma primeira olhada e fui logo as fotos, e quando vi estava chorando, é sim este cara é meu ídolo, mesmo com tanta merda que já tenha feito. Estou devorando o livro. Filho amei teu presente!

E pensando nisso vou dar início a uma séria de postagens com meus maiores ídolos, vou adiantar alguns que vou tentar lembrar escrevendo, Alice Cooper, Black Sabbath, Deep Purple, Kiss, Metalica, Irom Maden, Yes, Pink Floyd, Queen, Rolling Stones, Beatles, e muitos outros que vou ir contando aos poucos, trazer aqui um pouco da obra dessa bandas fantásticas e claro uma super história de meu pai Ozzy Osbourne.

Queria deixar aqui também o meu muito obrigado a todos que me felicitaram por meu aniversário, tanto por torpedo, redes sociais, sinal de fumaça e tantas outras maneiras.

Queria também agradecer aos visitantes, leitores, amigos em geral pois em 32 dias 10.000 visitaram o blog e chegamos ontem a marca de 60.000 visitantes em tão pouco tempo de vida... Muito Obrigado a Todos e voltando a pedir: Quem ainda não tem sua carinha nos visitantes coloque por favor. Vou ficar mais contente ainda.

Um Beijão a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário