25 de julho de 2011

Amy Winehouse! Opinião!


Muita coisa já foi falada, falar mais seria apenas uma repetição do que já foi dito, os programas de fim de semana fizeram render toda a repercussão sobre a morte de Amy Winehouse.

O que eu teria a dizer? Poxa, Amy como tantos outros artistas vai ficar na história com apenas dois discos lançados, um em 2003, que foi muito bem de critica e outro em 2006, que estourou também nas rádios do mundo inteiro, e aí está o porque de toda a importância e da repercussão de sua morte. Na minha modesta opinião existem muitos artistas que lançaram mais de 10 álbuns e não tiveram nem a metade da fama, prestigio, dinheiro que Amy fez com 2 álbuns lançados. E na verdade só um com sucesso de critica e execução, o segundo Back to Black.


E ainda para completar tinha os mesmos 27 anos que outros astros da música tinham quando morreram. Hoje escutei gente brava pela repercussão, falando que se estava dando bola para a morte de uma drogada, sim era sim uma drogada, mais fica o registro também que é primeira artista mundialmente conhecida que morreu por decorrencia do Crack, não foi só álcool, maconha, cocaína, heroína. E com certeza deveria ser uma pessoa cheia de problemas pessoais, que não teve como supera-los e se entregou ao vício de tantas drogas.
Agora fica a lembrança e seu maior sucesso "Rehab", que vou confessar pra vocês não gostei muito dessa música na primeira escutada... O refrão no, no, no me incomodava um pouco.



Vida Eterna a Amy Winehouse!div>

Nenhum comentário:

Postar um comentário