12 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

A você, que nos deu a vida e nos ensinou a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A você, que iluminou os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A você, que se doou inteiro e renunciou aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, e a volta tarde das festas, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

De teus filhotinhos Rebeca, Thales Miguel, Thiago e João Pedro

Pois é, este é o texto que eu gostaria de receber, de Dia dos Pais, mas na boa, não sei se sou merecedor, pois já fiz tantas cagadas em minha vida, plantei a distância entre meus filhos, mesmo assim ao longo dos anos, sempre tento os manter o mais próximos de mim e deles mesmos, isso é muito difícil. E tenho que confessar a vocês meus amados filhos que é duro, viver longe de vocês. Nesta semana estive com todos vocês, hoje almocei com a Rebeca e o Thales os mais velhos, Terça-feira estive com o João e na Quarta-feira com o Thiago, e foram apenas dois beijos e um abraço. Juro que gostaria muito de te-los sempre juntos de mim, mas a vida quiz assim. As vezes ficamos todos juntos, passamos dias os cinco juntos, coisa rara.
O texto que achei para o dia dos pais que coloquei assima é para um pai que seja um exemplo, ou um pai exemplar. Coisa que estou longe de ser, mais tenham certeza, protejo vocês como um animal cuida de seus filhotes e em mim vocês sempre vão encontrar o colo mais confortável do mundo. Amo e vocês meus filhos e amo um tanto quanto vocês filhos dos meus filhos, Alfredo e Victor Miguel.

Amo Vocês!

Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário