14 de setembro de 2011

100 Quilos ou Mais!

Como algumas coisas em nossas vidas nos incomoda, nos deixa trista e porque não dizer nos deixa preocupado.
Tenho muito amor a vida, a minha vida e a dos outros também claro, tenho muito amor a algumas coisas que com certeza terei que cortar, comida e bebida, por exemplo, são coisas que sou um apreciador, não gosto de comer porcaria, não sou de comer doce, chocolate e outras guloseimas, mas gosto de um belo churrasco, massas de todos os tipos, pães de todos os tipos.
E agora vou me confessar, eu andava fugindo da balança mais hoje pela manhã ela me achou. Galera eu pela primeira vez na minha vida estou pesando mais de 100 quilos.
É por isso que jogar futebol está tão, dolorido e complicado. Claro, eu estou com 30 quilos a mais do que deveria ter!

EU ESTOU MUITO GORDO!

Olha fiquei assustado, vou procurar um médico, eu sempre tomei boleta para não engordar, mas infelizmente meu médico do peso como eu o chamava, faleceu no ano passado, e ainda não fui atraz de outros.
Nossa como isso me deixa triste, é tão bom fazer uma boquinha, inventar uma comida, tomar uma cerveja, um chopp ou um vinho Chileno, Argentino e porque não um maravilhoso Don Laurindo aqui da nossa Serra Gaúcha.
É claro que gosto de salada, tanto é que vou muito no Prato Verde ou no Natureza, que são restaurantes vegetarianos aqui de Porto Alegre.
Contei meu pecado... e vou tentar de todas as formas, reverter esta situação.
Tenho 1.72 de altura... poderia ter uns 78/79/80 quilos que ficaria bom, mais manter é muito difícil, mas vamos lá vou atraz disso e vou contando pra vocês o resultado.

É NÓIS NA DIETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário