21 de setembro de 2011

Dia do Radialista!

Dia do radialista, nossa que cachaça é essa, vocês não podem imaginar como o rádio(que vício) é uma cachaça, é vício puro, só quem já fez rádio e ama o que faz tem como explicar.
É coisa que não é muito simples para que ainda não trabalhou em rádio. Na Oscip Padre Landel de Moura por exemplo, temos alunos de locução, dj, operador de áudio, produção de rádio e outros... É um monte de gente querendo se viciar nesta coisa chamada RÁDIO.
Estou na música a mais tempo que no rádio, mais desde sempre estive dentro do rádio, e tenho que dizer é muito bom. E principalmente quando se contrói uma audiência, quando as pessoas te reconhecem como aquele que faz companhia, aquele que alegra muitas vezes seu momento de solidão. Nossa quando reconhecem tua voz então.
Como eu gostaria hoje, de estar numa rádio, até estou, mais são rádios de web, mesmo assim podem te fazer boa companhia, a Rádio da Oscip http://www.orgplam.org.br/ ou então na Rádio Olá que está aqui no Blog, que faz parte do Site Olá Serra Gaúcha, onde tenho meu Blog A Ponta da Antena, confere como são ótimas... "Programação Boa é o Que Não Falta".

Queria deixar aqui o meu abraço a todos os amigos radialistas de todo o Brasil. Saúde, Sorte e Sucesso a TODOS!
 Esta é minha ultima equipe, SP3 Fm, Bento Gonçalves!
Eu, Ozzy, Julio, Vinny, Jota... Salve rapaziada!


E se alguém souber ou tiver uma vaga, pode fazer contato, este maluco quer muito voltar de mala e cuia.


GRANDE BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário