7 de novembro de 2011

Miguel Dj! Presente!


Imagina só um cara cheio de coisas para fazer!
Muitas delas que eu nunca tinha feito!


Tentando e conseguindo na medida do possível, fazer todas elas da mesma maneira, com competência e afinco... pois é este sou eu, galera na ultima semana foi tudo uma correria só, não como alguns amigos que tu liga e os caras logo dizem que estão na correria ou no olho do furação, ou coisa que o valha.

Quanta coisa aconteceu da ultima postagem pra cá, só aqui no blog apareceram nada mais, nada menos que três mil visitas e pico, a mais isto não é uma loucura, a postagem "Eu Tenho amigos" passou a ser a quinta mais lida do blog... já a algum tempo, sempre entre as cinco mais lidas está uma que fala de mim, claro que as postagens mais lidas são sobre: Beatles, Roling Stones, Led Zeppelin, Kiss, Deep Purple... e por muito tempo foi aquela, "Do Fusquinha a Ferrari" que fala de meus equipamentos de mão, Toca Discos e CDj's que já usei.

Imaginem que neste tempo que estive fora, meu time o Inter, conseguiu brilhar e também ter um grande apagão, muita coisa aconteceu na cidade, no estado, no pais e no mundo...
Perdi um primo irmão, o mais velho de nós, netos e primos... e como é triste uma cerimonia de despedida com poucos familiares... mais eu estava lá... não poderia faltar... Fica Com Deus César!

Para finalizar, e prometer voltar amanhã, queria convidar todos vocês para minha volta ao Rádio... Vai ser Sábado que vem, "A Ponta da Antena" está voltando para o ar. Todos os Sábados das 19 às 20hs, na Rádio Comunidade do Vale de Bom Princípio.
E está todo mundo convocado para prestigiar pelo: www.radiocomunidadedovale.com.br


A Ponta da Antena Tá, Tá Ligada e Tá no Ar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário