8 de novembro de 2011

A Ponta da Antena Está de Volta ao Ar!


Sei que já comentei sobre isto ontem em minha volta ao Blog.


É o seguinte, Sábado estou voltando ao ar, é sim, vai ficar corrido mais é uma coisa que está fazendo falta, muita gente pergunta em que rádio estou e fico dizendo que momentaneamente estou fora do ar, etc.. e tal.
Pois é, Sábado estou voltando e todo mundo pode me ouvir pelo www.radiocomunidadedovale.com.br
Manda ver, conte pra todo mundo, Sábados das 19 às 21 horas. A Ponta da Antena está de volta ao ar, vai ser legal, só um programa por semana vai dar para fazer com tesão total. Fim de tarde, início de noite, como costumo dizer bem na hora do banho.
Para quem estiver perto de Bom Princípio, pode escutar pelo 87.5 da Rádio Comunidade do Vale.

Está todo mundo convocado!
Só vai ficar parado que não ouvir!
ENTÃO OVA!






Isso Foi só Uma Provinha!

Um comentário:

  1. Parabéns Miguel...com certeza continuará, arrebentando!Quem sabe um dia faremos um b2b juntos!Abração e sucesso!

    ResponderExcluir