29 de fevereiro de 2012

29 de Fevereiro de 2012 e Nada de Seleção!!

2002

Hoje é 29 de Fevereiro, dia que só aparece de quatro em quatro anos, é incrível mais até a Wikipédia do dia de hoje contem pouca coisa, mais para variar um pouco, um Papa nasceu em 29 de Fevereiro Paulo III, e também morreu o Papa Hilário.
Mais não é de Papas que resolvi escrever, hoje vou falar de uma coisa que todos estão levando na brincadeira, a Seleção Brasileira de Futebol.

1994

Ontem assisti ao segundo tempo do jogo, e outra vez não vi nada, os jogadores parecem levar a Seleção na brincadeira, e acreditem, ontem nem a mala do Galvão Bueno criticou o Mano Menezes, ou pelo menos este sistema caça-níquel da CBF. Antes o pobre do Dunga era crucificado a cada jogo e ganhou tudo que disputou antes da Copa passada.
Gente a Copa do Mundo é no Brasil, estão todos preocupados com estádios, hotéis, aeroportos. E time alguém está preocupado?
Estou começando a ver a vergonha que vai ser, pois do modo como está, talvez não tenhamos chances de passar as oitavas de final, não vejo absolutamente nada. Nem time, esquema, grupo,não tem nada. E este ano ainda tem Olimpíada, uma coisa que nunca conseguimos ganhar, e não temos um time com cara de time Olímpico.

1970

Não estou contra o treinador, não é campanha, mais a coisa está na flauta, não vamos ganhar copa alguma só por estarmos jogando em casa, como foi aquela copa da Argentina em 1978, as coisas mudaram, e o pior ninguém mais respeita a Seleção Brasileira. O que se viu ontem? Um amontoado de jogadores e não um time, e o Galvão ainda tem coragem de dizer que o Leandro Damião estava sumido do jogo no segundo tempo, Galvão todos estavam sumidos, o jogo foi todo individual, cada um por si, e Deus por todos.

1982

O que querem com Davi Luiz, Hulk e outros, alguém deve estar querendo ganhar dinheiro com as convocações do Ronaldinho Gaúcho. Parem de testar pelo amor de Deus.
Vamos dar o maior vexame com esta Copa do Mundo no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário