13 de abril de 2012

Dia do Beijo!

Ah!
O beijo, coisa boa beijar, do mais simples dois ou três beijinhos de olá como vai, até aquele mais quente e proibido, hummm coisa bem boa.
Hoje vinha vindo no carro e pensando o que eu poderia escrever sobre o Beijo coisa que gosto tanto, me considero um beijoqueiro, meus filhos que o digam, colo e beijo é o que não falta.
Mais fiquei lembrando de alguns beijos que ficaram pitorescos em minha memória, como um em algum lugar de um passado bem longínquo, lembro que foi ali na esquina da Ramiro Barcelos com a Av. Ipiranga, ele começou ainda estava escuro e quando terminou, ou ouve uma trégua já era dia claro. Coisa de guri, e ficamos só nos longos beijos.
Ou uma época que eu e mais dois amigos conhecemos uma meninas novas, que não eram da nossa turma, e iamos para ca casa de uma delas algumas e passávamos as tardes aos beijos, coisa de guri, e ficávamos só nos beijos.
Ou o meu mocó, na Soc. Germânia, que se beijava a noite inteira, meus amigos chegavam no outro dia e perguntavam onde eu tinha me socado que sumira da festa, ué, estava lá no buraco. Mas que buraco? Não conto!
Aquelas festinhas de garagem, que só se dançava música lentinha e da-lhe beijo, as mães da gurias ficavam enlouquecidas as vezes, coisa bem boa.
E que coisa boa que é beijo de amor mesmo, aquele que não se beija só com a boca, mais com o coração, com a alma. Aquele beijo dado em um filho, aquele beijo babado recebido de um filho pequeno, o beijo que ganho de meu filho que já tem barba na cara, os beijos na boca que eu e minha filha nunca deixamos de nos dar.
Beijo, coisa boa de dar e receber. Beijo coisa boa de compartilhar.
O beijo que eu sempre quero dar.
Um beijo pra ti minha mulher, um beijo pra vocês meus filhos!
Um beijo e todos vocês meus amigos de coração!
Considerem-se beijados!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário