20 de julho de 2012

Eu Tenho Amigos II!


A postagem que segue é a mais lida no Blog no ultimo ano, acho que tive muita sorte neste texto, ele é cheio de caminhos, mais todos eles levam ao mesmo lugar. A procura de uma AMIGO, vamos convir, uma coisa tão difícil nos dias de hoje. E acreditem é uma metáfora pois eu digo que tenho todos estes amigos, mais na realidade nem sei se os tenho. Sempre foi uma pessoa de procurar por amigos, mais já teve vezes que me declarei melhor amigo de um amigo e ele respondeu que eu não era o melhor amigo dele. Fazer o que! Lembro que a pouco tempo, de 2009 até um ano atrás, fiz uma verdadeira maratona, procurando por amigos, tentando arrumar emprego, tentando me colocar em um lugar onde me sentiria melhor. Meu mundo sempre foi: Fazendo Som, trabalhando em rádio ou fazendo divulgação, esta ultima uma coisa em extinção. Mais a coisa foi ficando cada vez mais fechada, e acabei optando por seguir caminhos paralelos ao que sempre fiz, e nem por isso não estou alcançando meus objetivos.


 Continuo tendo a convicção que "Eu Tenho Amigos"!

"Eu tenho amigos bons, tenho amigos que são bonitos, também tenho aqueles amigos que sempre estão à escuta, tenho amigos que fazem declarações, também tenho amigos que me dão valor, que me fazem feliz, tenho amigos que ficam bravos comigo, tenho aqueles que riem por qualquer coisa, mas também tenho aqueles amigos sérios, tenho amigos excepcionais, tenho amigos extraordinários, tenho aqueles amigos que nunca me negam nada, tenho amigos a quem devo muita coisa, tenho amigos que amo muito, também tenho amigos que quero ter pra vida toda, tenho aqueles amigos que chupam chiclete com a boca aberta, tenho amigos que arrotam sem vergonha de ninguém, tenho amigos que "entram na voadora", tenho amigos largados, desarrumados e esquisitos, também tenho amigos ruins, amigos que não prestam, que só falam merda. E desculpando as anáforas, eu tenho você, uma amizade excepcional, passional e esplêndida que supre qualquer característica citada acima. Mais mesmo assim parece que nunca, em hipótese alguma tenho um pouco de razão.


E mesmo assim ainda te acho o(a) melhor amigo(a).
Tomara que eu não esteja errado!
Pois você é muito + que amigo(a)!
Amor!"


Feliz Dia do Amigo! A Todos os meus verdadeiros Amigos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário